segunda-feira, 26 de junho de 2017

Guardanapos com aplique

Olá! Hoje estou postando algumas fotos para mostrar os últimos artesanatos que eu fiz: guardanapos com aplique (ou patch aplique). Os apliques ficaram prontos há um ano, mas faltava colocar o barrado nos guardanapos e fazer a bainha. Esses dias consegui terminar isso com a ajuda da minha mãe (assim como as capas da última postagem). 

Eu aprendi a fazer aplique através de vídeos e revistas e peguei os moldes na internet. Os dois primeiros (da galinha e do cogumelo) eu já dei de presente, os demais fazem parte do meu enxoval. Eu amo matrioskas por isso fiz no guardanapo, apesar de não ter nada a ver com cozinha kkkkk Só não gostei muito do rostinho delas. Fiz com tinta de tecido em caneta, mas acho que ficou pesado.






Por enquanto é só... Eu sei que estou bem sumida e até já avisei que seria assim por enquanto. Ainda não estou conseguindo fazer outras coisas além do meu trabalho. Mas agora em julho estarei em férias e se fizer alguma coisa, eu mostro por aqui. 
Tenham uma ótima semana!

7 comentários:

  1. Oi Priscila, quantas coisas lindas...
    Parabéns pelo capricho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!
    Também estava sumida, rs, rs., mas estou sempre visitando os espaços de vocês por aqui. Dava vontade de comentar, mas como eu estava sem postar nada, deixava. Mas agora quero parabenizá-la pelos trabalhos lindos que você faz, viu?
    Bom domingo!
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Trabalho bem elaborado e bonito!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. São lindos,vou até tentar fazer RS, parabéns

    ResponderExcluir
  5. The above article is nice and interesting, thank you willing to share
    clipping path service

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...